Procedimento de Troca -

A Miss Perlla tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.

 

Devoluções/Desistência - 

A Miss Perlla trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.


O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar pelo telefone de atendimento (11) 99175-5595via WhatsApp e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.

 

Cancelamento de Compra - 

O cancelamento da compra deve ser solicitado através do telefone de atendimento (11) 99175-5595 via WhatsApp quando o pedido estiver com o status aguardando pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico "Desistência".
* Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.